Entretenimento

Ex-cantora da Timbalada se dedica à vida política e descreve passagem na banda como 'pior fase da vida'

Divulgação
Ex-cantora da Timbalada se dedica à vida política e descreve passagem na banda como 'pior fase da vida'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/08/2022, às 10h53   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há seis anos, Timbalada revolucionava a história da banda, considerada uma das mais tradicionais da música baiana. O grupo integrou aos vocais a cantora alagoana, Millane Hora, que chegou com o aval de Carlinhos Brown após a falada participação no The Voice Brasil.

millane hora - timbalada
Reprodução / Instagram @timbaladaoficial

No entanto, o que Millane não imaginava era que essa seria uma das fases mais difíceis da sua vida. Com críticas recorrentes dos timbaleiros, ela acabou deixando a banda no ano seguinte, em 2017, e até hoje guarda "traumas" da sua passagem pelo grupo.

Atualmente, ela se dedica à vida política em sua terra de origem. Casada com o advogado e professor Rodrigo Cunha, a artista pode se tornar a primeira-dama de Alagoas. Ao lado do marido, Millane tem vivido intensamente a campanha para o governo do estado.

Paralelamente, a alagoana ainda mantém vivo o sonho de seguir uma carreira de sucesso na música e pretende lançar ainda neste ano, um projeto em tributo a Tim Maia. "Até o final do ano, lançarei quinzenalmente alguns hits no meu canal do YouTube".

Enquanto isso, Millane tenta se recuperar das sequelas deixadas pelo período que esteve à frente da Timbalada. Em recente publicação em seu perfil oficial do Instagram, ela contou ter sido uma das piores fases da sua vida. "Foi uma das melhores e piores fases da minha vida. Vivi um julgamento muito pesado, que eu nunca havia vivenciado. Tudo isso pesou e eu precisei 'desenlouquecer'.

A cantora revela que mesmo após deixar a banda, ainda precisou de apoio pelo abalo emocional que sofreu. "Eu só queria me trancar em casa. Mas surgiu uma oportunidade e o meu primeiro show foi em Maceió, para 40 mil pessoas, no Maceió Verão. Era o povo da minha terra dizendo: "vai ficar tudo bem, estamos com você".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp