Entretenimento

Ex-casal da família Poncio teria reatado às escondidas; saiba qual

Reprodução/Instagram
O ex-casal já teria sido visto junto em diversos locais no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2023, às 17h14   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma família que dá o que falar é a família Poncio, sobretudo quando o assunto é casamento. Entre as idas e vindas dos casais da família, mais um deles estaria se dando uma nova chance nos últimos tempos. De acordo com o perfil “Treta do Século”, no Instagram, Sarah Poncio e Jonathan Couto, separados desde abril de 2021, estariam agora tentando uma nova reconciliação.

Pais dos pequenos João Marcio e José Marcio, Sarah e Jonathan teriam sido vistos juntos em vários lugares desde o início de junho, quando a ex-candidata a deputada do Rio de Janeiro teria terminado o seu último relacionamento, com o influenciador Gabriel de Oliveira.

Ainda de acordo com o perfil, Jonathan passou o aniversário de Sarah junto com ela em uma casa de praia da família, em Angra dos Reis. Na ocasião, o cantor teria feito uma surpresa romântica para a ex-mulher.

Vale lembrar que a relação de Sarah e Jonathan foi marcada por diversos escândalos, a exemplo de traições e até mesmo uma filha fora do casamento, fruto do envolvimento extraconjugal do cantor com a atriz Letícia Almeida, na época, sua cunhada.

Além de Sarah e Jonathan, os demais casais da família, entre eles Marcio e Simone Poncio e Saulo e Gabi Brandt, também se separaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp