Entretenimento

Ex-CQC revela que contraiu doença infecciosa durante programa; veja vídeo

Divulgação
O ex-CQC contou detalhes de como era a rotina intensa de gravações no programa  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

Sete anos depois da extinção do CQC (Custe o Que Custar), da Band, um dos integrantes relembrou o tempo em que fazia parte da equipe do jornalístico. Rafael Cortez participou do Programa de Todos os Programas, do R7, comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso, e surpreendeu ao fazer uma revelação.

O apresentador contou que contraiu uma doença infecciosa por causa da rotina de trabalho exaustiva. “A gente tinha alopecia, a gente engordava e emagrecia, tinha herpes. Eu tinha muito herpes nessa época, herpes de fundo nervoso mesmo sabe? De não poder administrar minha agenda e ter muita pressão”, confessou.

rafael cortez

Ele ainda destacou como era a produção intensa para dar conta do programa semanal. “A coisa mais complicada do CQC sem dúvida nenhuma era a agenda. Porque era um programa que era muito longo no ar, tinha duas hora e meia, as vezes três. Então eram produzidas muitas matérias por semana. O que eu me lembro que era muito desgastante e todos nós nos queixávamos muito, era que não tínhamos uma agenda pessoal para usufruir do próprio sucesso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp