Entretenimento

Ex de Ana Hickmann inicia vaquinha para pagar despesas: "Qualquer valor, 50 centavos"; assista

Reprodução// Instagram
Ex de Ana Hickmann usou suas redes sociais para publicar um vídeo sobre a importância da ajuda financeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 11/03/2024, às 17h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, iniciou uma vaquinha virtual, alegando que o dinheiro arrecadado será usado para despesas processuais e compras de supermercado.

Vivendo uma batalha judicial com sua ex-mulher, o empresário usou suas redes sociais para publicar um vídeo sobre a importância da ajuda financeira  que vem recebendo. "Passando pra agradecer a todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais", alegou. 

Ele continuou sua explicação e declarou que um dos principais motivos da arrecadação é o fato dele estar afastado de suas empresas. "Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada", continuou.

Alexandre afirmou que não concorda com a decisão judicial, mas que respeita a Justiça.  "Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter", disse. 

O empresário terminou seu desabafo, pedindo ajuda de seus seguidores com a vaquinha. "Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos", finalizou.  

Alexandre Correia ainda afirmou à revista Quem que estava sem plano de saúde.  "A saída da vaquinha foi principalmente porque preciso de recursos para fazer meus exames de remissão de câncer, porque meu plano foi cortado. Também preciso comprar meus remédios e tenho as minhas necessidades básicas", justificou. 

Procurada, Ana Hickmann afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.  

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp