Entretenimento

Ex de Arthur Aguiar defende ator após polêmica com chef de cozinha: “Péssima profissional”; assista

Reprodução// Instagram
Mãe do segundo filho de Arthur Aguiar rebateu chef que falou mal de seu ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 24/10/2023, às 18h05   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar se envolveu em uma polêmica por causa de uma das organizadoras do chá revelação de seu segundo filho. Porém, a mãe da criança e ex do ator saiu em sua defesa. 

A chef Gisele Soldeira usou as redes sociais para dizer que que o capeão do BBB22 foi arrogante com os funcionários do evento.

Jheny Santucci fez questão de defender o pai de seu filho. “Só consigo ter dó de gente assim, só dó. Ela não consegue entregar aquilo que ela tem que entregar e fazer o nome. Aí a pessoa tem que vir para internet falar merda, falar mentiras para aparecer”, começou. 

“Porque ele é muito pleno, né gente? Eu não tenho paciência. Ele ainda tá sendo um amorzinho de não colocar tua cara aqui. Além de você ser uma péssima profissional, você ainda é um péssimo ser humano. Você se orgulha de você, sério?”, disparou contra a chef. 

Vale lembrar, que recentemente o ator desabafou sobre a falta de oportunuidades na Rede Globo, após sair campeão do BBB em 2022. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp