Entretenimento

Ex de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães é acusado de mentir sobre doença

Reprodução/Instagram @lucasguimaraes
Lucas Guimarães esteve presentes durante a ‘Farofa da Gkay’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucasguimaraes

Publicado em 08/12/2022, às 18h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Guimarães se envolveu em uma confusão após ir a ‘Farofa da Gkay’. O ex-marido de Carlinhos Maia foi acusado de mentir sobre seu estado de saúde nas redes sociais, já que precisou cancelar alguns compromissos antes do evento.

“Eu vi um bando de cão falando ‘o Lucas foi pra farofa ontem, acho que ele não vai hoje por causa da ressaca’. Gente, eu não sei se a água que vocês tomam causa da ressaca, porque a única coisa que tomei na farofa foi água. Não sei se essa água da ressaca. Não estou bebendo porque tô tomando muito antibiótico”, disse.

“Tudo a gente tem que se explicar, então ao invés de pagar o preço eu prefiro me explicar e falar o que aconteceu. Porque pagar um preço que não mereço? Quem assistiu ontem viu que foi um dia difícil de entrevistar alguém, triste lê certos tipos de comentários de gente maldosa viu. Eu odeio estar doente, aliás ninguém gosta, mas graças a Deus já estou melhorando e foi constatado fadiga”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp