Entretenimento

Ex de Luis Fabiano declara guerra contra ex-amante do jogador e faz ameaça

Reprodução / Redes Sociais
Esta não é a primeira vez que a ex de Luis Fabiano expõe suposta responsável pelo fim de seu casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/03/2024, às 16h56   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Paradellas, ex-esposa de Luis Fabiano, usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (01), para declarar guerra com a ex-amante do jogador, Carolina Ramos. Em uma publicação nos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora prometeu uma transmissão ao vivo para expor tudo que vem enfrentado desde o término de seu casamento de 24 anos com o ídolo de São Paulo. 

“Já que está na moda fazer live, então bora fazer uma live também contando tudo o que aconteceu até hoje porque quem está cansada e esgotada sou eu e minhas filhas e não você, sua amante pilantra, safada  e mentirosa! Agora nós vamos para a guerra!”, iniciou em seus stories no Instagram. 

“Agora o mundo vai ver quem são as vítimas e quem são os monstros imundos dessa história de terror! Vocês não perdem por esperar, mas vocês não vão destruir minha vida e muito menos das minhas filhas! Vocês mexeram com a mãe e mulher errada”, completou.

Esta não é a primeira vez que Juliana expõe a suposta responsável pelo fim de seu casamento. Na quarta-feira (28) Juliana expressou sua indignação com as atitudes tomadas pela família do ex-jogador e pela ex-amante, que afetaram sua vida e a de suas filhas, fruto do relacionamento com Fabiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp