Entretenimento

Ex de Manoel Gomes, cantora baiana tem filho debilitado e encontra família em Feira de Santana

Reprodução/ Instagram
Filho debilitado da ex de Manoel Gomes sofreu acidente de moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória Vik, cantora baiana que garantiu ter vivido um relacionamento com Manoel Gomes, reencontrou seu filho em Feira de Santana, na Bahia, após o rapaz, de 23 anos, sofrer um acidente de motocicleta, chegando a ficar entubado por dois meses.

A artista revelou que enfrenta um dos piores momentos de sua vida, devido a recuperação do filho. Ainda este ano, Vitória perdeu sua filha, vítima de tuberculose. Em entrevista ao site Caldeirão do Paulão, a loira deu detalhes sobre sua vida.


“Foi um choque pra mim! Além de viver igual uma criança, não conseguimos encostar ele pelo INSS pois o processo é longo. Não está sendo fácil e preciso me virar para arcar com fraldas, alimentação e cuidados médicos dele”, desabafou.

Vitória ainda falou que Erivaldo, filho que está acamado, é apenas um de seus cinco filhos. A cantora ainda disse que os avós moram em Feira de Santana, e não sabem da existência do neto. “Eri foi meu filho do primeiro casamento e quando eu e o pai dele nos separamos devido aos episódios de agressão, perdemos o contato e a família dele não sabia que eu estava grávida”, contou.

“Quando fugi para não ser mais agredida era muito nova e tinha apenas 14 anos! O pai de Eri foi garimpeiro em Chapada Diamantina e os parentes dele moravam em Feira. Por isso perdi totalmente o contato”, lamentou.

Por fim, ela relata suas dificuldades financeiras, já que Vitória teve que largar a carreira de cantora para cuidar do filho. “Minhas economias acabaram e estamos sobrevivendo com ajuda dos meus familiares. Sempre trabalhei bastante para ter o meu dinheiro.  Não pensem que Manoel me dava valores altos pois, nem ele mesmo tem. Estou triste pela falta de contato impedida pelos empresários nesse momento que mais preciso”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp