Entretenimento

Ex de Militão troca o DIU e detalha sobre nova gravidez; saiba mais

Reprodução/Instagram
Em postagem nas redes sociais, a modelo Karoline Lima explicou aos seguidores nesta quinta-feira (23) sobre a colocação do diu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2023, às 20h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Em postagem nas redes sociais, a modelo Karoline Lima explicou aos seguidores nesta quinta-feira (23), que não quer outro filho tão cedo. Mãe de Cecília, de sete meses, fruto de seu antigo relacionamento com Éder Militão, ela trocou o DIU e frisou que por enquanto não pensa em uma nova gestação. Ela namora atualmente o apresentador Gui Araújo.

 "Vim trocar o DIU. O Cecílio não vem aí. Mas eu pretendo ter mais um pituco só depois de casar", contou a loira nos stories. Ela havia tirado o método contraceptivo no início de seu namoro com o zagueiro do Real Madrid, a pedido do próprio, como ela mostrou na resposta do processo motivo pelo ex contra ela. Ao colocar o dispositivo novamente, ela está o trocando por recomendações médicas. "A primeira disputa veio. Só o DIU foi R$ 1.094", detalhou.

"Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa", continuou a loira, lamentando ter que se estressar com burburinhos envolvendo sua vida pessoal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp