Entretenimento

Ex-de Eder Militão processa Karoline Lima; saiba motivo

Reprodução / Instagram @karolinel, edermilitao e @tiffanyalvares_
Ex-de Eder Militão processa a moça e pede R$ 40 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @karolinel, edermilitao e @tiffanyalvares_
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 21/12/2022, às 10h51


FacebookTwitterWhatsApp

Tiffany Álvares e Karoline Lima, as exs de Eder Militão, seguem se alfinetando. Depois de se pronunciar por conta de afirmações na última treta, Álvares entrou com uma ação contra Karoline. Segundo informações divulgadas pela página ‘Segue a Cami’, a moça está pedindo R$ 40 mil por danos morais.

A treta começou quando a mãe da filha de Militão anunciou que o jogador havia traído ela com a moça. Descontente, Tiffany relatou que o contato com o atleta foi apenas de amizade, sem intenções de relacionamento ou romance. Além disso, ela justificou que as falas de Karol prejudicaram ela nas redes sociais e com parceiros.

De acordo com Álvares, sua página do Instagram foi derrubada por conta das denúncias que recebeu dos fãs da moça. Ela alegou ter perdido trabalhos, além do estresse, que acabou desenvolvendo um quadro depressivo.

A mãe da Cecilia não gostou de ter o nome divulgado em uma página de fofoca. “Ah pronto… Não estava sabendo, gente. Vou dar uma checada aqui (risos). Obrigada por sempre me informar sobre as minhas próprias disputas”, disparou ela, ironizando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp