Entretenimento

Vídeo: Torcedora argentina retirada de estádio ao fazer topless na final da Copa está desparecida

Reprodução / Twitter
A torcedora argentina foi acusada de violar gravemente as leis de vestimentas do Catar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 21/12/2022, às 10h10   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento de descontração e ousadia de uma torcedora argentina se tornou caso de polícia. Isso porque a jovem que exibiu os seios após um dos gols da campeã do mundo, dentro do estádio Lusail, no Catar, no último domingo (18), durante a final da Copa do Mundo, está desaparecida.

Após o gesto, em comemoração ao gol no pênalti convertido por Gonzalo Montiel, que decretou o título argentino, a torcedora foi retirada do estádio por seguranças. A moça, identificada pelo prenome de Milu, tira a camisa e aparece com os mamilos com bandeiras argentinas pintadas, juntamente com outra mulher.

Segundo informações divulgadas pelo jornal "The Sun", elas foram acusadas de violar gravemente as rígidas leis de vestimenta do país do Oriente Médio. "A única maneira pela qual a mulher poderia evitar a prisão é se um juiz mostrasse misericórdia e a punisse com uma multa pesada", escreveu o diário britânico.

argentinas

A outra jovem, identificada pela imprensa argentina como Noe, fez uma publicação em seu Instagram dizendo que "os campeões comemoram como quiser. Já Milu, não tem feito publicações desde um registro na arquibancada durante o jogo contra a França.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp