Entretenimento

Ex do namorado de Jojo Todynho 'solta os cachorros' e ataca: "Porta-voz de macho"

Reprodução/Instagram
Ex do namorado de Jojo vazou prints comprometedores envolvendo o affair da ex-Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo o namorado de Jojo Todynho com sua ex, Kaila Oliveira ganhou mais um capítulo. Nesta terça-feira (5), a moça detonou a ex-Fazenda e criticou a postura da famosa sobre o relacionamento. Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a jovem soltou os cachorros.

Segundo a publicação, Kaila disse que Jojo teria tentado lhe humilhar, ao falar de seu passado publicamente. Para não se sair como "corna", ela teria buscado polêmicas envolvendo a ex de Renato Santiago, que é o namorado da ex-Fazenda.


“Ela (Jojo Todynho) tentou tirar o foco do namorado, mau-caráter! Vejo que ela sempre tenta abafar a situação, para que o seu macho alfa saia bem. Não quer aceitar a realidade. E é dela desmerecer", detonou Kaila.


A morena ainda destacou que a campeã de 'A Fazenda 12' estava se metendo em um problema que não era dela: "É porta-voz de macho. Na live que fiz no Instagram, falei que ele é quem deveria vir a público se pronunciar, não ele ficar atrás de mulher. Ele só falou porque ela mandou, certeza!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp