Entretenimento
Publicado em 19/06/2026, às 17h38 Alan Robert
A atriz e psicóloga Franciely Freduzesky falou sobre o antigo relacionamento com Neymar Pai e comentou como está sua vida atualmente. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista afirmou que não mantém contato com o empresário, com quem viveu um relacionamento discreto entre 2017 e 2019.
Apesar do fim do namoro, Franciely garantiu que não houve desentendimentos entre os dois. "Se eu encontrar, falo 'oi', normal. Ninguém ficou inimigo, não", declarou.
Atualmente, a artista afirmou viver uma fase mais leve e focada em si mesma. Segundo ela, a prioridade tem sido aproveitar a própria companhia e encarar novos relacionamentos sem cobranças.

"Eu saio por mim, me arrumo para mim e me curto. O que aparecer, apareceu. Se não aparecer, tudo bem", disse.
Durante a conversa, Franciely também relembrou um período delicado de sua trajetória. A atriz revelou que enfrentou a depressão e passou anos afastada de diversas atividades. "Eu fiquei muito tempo na cama, em depressão, minha vida parou durante cinco anos. Então hoje eu quero viver, viajar e ter minhas amizades perto de mim", afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível