Entretenimento

Ex-empresário de Luva de Pedreiro chegou a impedir campanha entre influenciador e Cristiano Ronaldo

Reprodução/Instagram
A Unilever tentou realizar um contrato com o influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/06/2022, às 09h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As exposições envolvendo o empresário Allan Jesus, responsável pela carreira de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, não param. Após o rapaz tentar comprar um imóvel milionário com o dinheiro do influenciador, ele fez com que o jovem perdesse uma oportunidade única de parceria com o jogador Cristiano Ronaldo.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, quase contratou o blogueiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do atleta. Entretanto, o acordo foi negado pelo empresário, fazendo com que Luva perdesse uma grande chance.

Leia também:
• Pré-candidata a deputada federal, influencer defende aumento peniano no SUS; entenda
• Apontada como affair de Neymar, médica desabafa sobre boatos de traição
• Felipe Neto expõe sertanejos que não gostam dele; confira os nomes

“Era unânime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas”, afirmou uma fonte da coluna, que ainda alegou que Allan apenas dizia que estava negociando novas oportunidades para Iran, fechando apenas com a Amazon Prime Video e pegando quase 100% de comissão.

O colunista também revelou que Allan alega ter faturado em torno de R$ 2 milhões com trabalhos executados por Luva, mas chegou a pedir mais de duas vezes esse valor pela ação com a multinacional. “Algo totalmente fora do contexto de mercado”, disse uma fonte.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp