Entretenimento

Ex-integrante do Menudo faz revelação chocante sobre estupro: “Estava nu e sangrando”

Foto: WireImage
Angelo Garcia relembrou os momentos de terror que viveu no grupo  |   Bnews - Divulgação Foto: WireImage

Publicado em 24/06/2022, às 08h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs da boy band Menudo, grupo de sucesso entre os anos 80 e 90, ficaram empolgados com o lançamento da nova série documental “Menudo: Forever Young”. Entretanto, o que parecia ser um documentário nostálgico, se tornou um relato chocante dos ex-integrantes da banda que revelaram estupros e exploração nos bastidores.

Angelo Garcia, integrante entre 1988 e 1990, quando o grupo ainda era um quinteto, revelou ter sofrido abuso sexual por diversas vezes. “Tudo o que me lembro é que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então sabia que havia sido penetrado. Eu tinha, tipo, essas marcas de queimadura do tapete no rosto… Fiquei muito confuso e não entendi”, disse.

Leia também:
Pré-candidata a deputada federal, influencer defende aumento peniano no SUS; entenda
Apontada como affair de Neymar, médica desabafa sobre boatos de traição
Felipe Neto expõe sertanejos que não gostam dele; confira os nomes

O artista ainda afirmou que tudo isso ocorreu em um quarto de hotel, após receber álcool de um homem cuja identidade não foi revelada. “Durante meu tempo em Menudo, fui estuprado várias vezes, e era assim que os predadores sexuais se aproveitavam de mim”, completou.

Além dos casos de abuso sexual, a série, exibida na HBO Max, também expõe a exploração do trabalho dos mais de 32 rapazes que integraram o grupo. Procurado pela produção, o mentor do Menudo, Edgardo Diaz, descrito como "empresário, produtor e substituto de pai”, não quis conceder nenhuma entrevista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp