Entretenimento

Forró, sertanejo e sofrência: veja o que curtir nesta sexta (24) no Parque de Exposições

Paulo M. Azevedo/BNews
O Parque de Exposições será palco para grandes atrações nos próximos dias  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 24/06/2022, às 07h56 - Atualizado às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não partiu em direção ao interior do estado para curtir o São João, vai ter a oportunidade de aproveitar o festejo na capital baiana nesta sexta-feira (24) ao som de forró, sertanejo e sofrência. O evento, que começou no início da noite de quinta (23), acontece no Parque de Exposições da cidade.

A primeira atração a subir ao palco é o cantor Dorgival Dantas, logo em seguida, se apresentam Emily Rodrigues e a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Os também sertanejos Diego e Victor Hugo fazem parte da grade de atrações. A festa, que está prevista para acabar às 5h do sábado (25), será finalizada com a baiana Ana Catarina.

No primeiro dia do evento, quem marcou presença foi Claudia Leitte, Devinho Novais e Harmonia Samba. Inclusive, Xanddy opinou sobre a possível mudança do carnaval da Barra para a orla da Boca do Rio. Cláudia Leitte também disse o que pensava sobre a transição.

Veja fotos do primeiro dia de festa no Parque de Exposições 

Leia também:

Opção

Mas quem quer fugir das grandes atrações e dançar ao som de grupos mais tradicionais, tem a opção de ir ao Pelourinho, já que, nos próximos dias, o Centro Histórico ganha ar interiorano, com apresentações nos largos e no Terreiro de Jesus. Por lá, o clima é familiar. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp