Entretenimento

Ex-empresário entra na Justiça pedindo valor milionário da herança de Marília Mendonça

Reprodução / Instagram
Ele entrou com uma ação solicitando o equivalente a R$ 9 milhões de reais da herança de Marília  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/09/2022, às 15h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (14), Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, esteve no Tribunal do Trabalho de Goiânia para participar de uma audiência trabalhista envolvendo Gabriel Ramalho, ex-empresário e ex-detentor de 10% da carreira da sertaneja. De acordo com a Coluna Leo Dias, ele entrou com uma ação solicitando o equivalente a R$ 9 milhões de reais da herança da cantora.

Gabriel Ramalho foi um dos nomes que apoiou Marília Mendonça antes mesmo dela fazer parte do casting de artistas da empresa Workshow. O homem alega, no entanto, que era funcionário de Marília Mendonça e que trabalhava com ela desde o início da sua carreira e que por isso, após a morte dela, teria direito a receber o valor milionário na justiça por acordos não pagos.

Ramalho chegou, inclusive, a ser padrinho de casamento de Dona Ruth. No entanto, após discordar de certas atitudes do amigo, a cantora acabou por revogar as procurações do empresário e eles romperam a relação, dando início ao imbróglio.

@bnewsoficial#maríliamendonça#bnews#entretênews#viral#exempresario♬ Peace - Official Sound Studio


Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp