Entretenimento

Ex-esposa acusa Romário de negligenciar saúde de filha com Síndrome de Down e dispara: "Não é fato isolado"

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
Ex-esposa de Romário desabafou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 29/12/2023, às 20h03   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-jogador da Seleção Brasileira e atual Senador da República, Romário está sendo acusado pela sua ex-esposa de negligenciar a saúde da filha Ivy, de 18 anos, que tem Síndrome de Down.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Isabella Bittencourt, ex-mulher do atleta, contou um ocorrido envolvendo Ivy, uma das filhas que tem com o ex-jogador. Ela relata que a jovem viajou com o pai para o Nordeste, local que teria iniciado um princípio de pneumonia.

Nas redes sociais, Isabella diz que foi ironizada por Romário quando pediu para ele levar a filha para a emergência. "Não é um fato isolado", desabafou a mulher nas redes sociais.

"Mas algo que vivenciamos, minhas filhas e eu, há mais de dez anos. Eu nunca expus nada porque não gosto de aparecer, sempre fui discreta na minha vida particular", complementa Isabella.

A mulher relata que passa pela situação há anos e ainda diz sofrer abuso psicológico com tudo isso. "Foram inúmeros abusos psicológicos, descasos e restrições que passamos diariamente. Sempre busquei resolver as coisas de maneira pacífica, aceitando tudo que nos era proposto sem reclamar para evitar gerar conflitos", disse.

Além disso, Isabella diz que não tem ninguém por perto para te dar apoio com o caso. “Não tenho rede de apoio nem família por perto para me ajudar. Tenho que me virar para trabalhar e dar conta de tudo isso. Hoje cansei e acordei. Ainda tem muito mais coisas”, esbravejou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp