Entretenimento

Virada Salvador 2024: PM-BA divulga recomendação para acesso do público na Arena Daniela Mercury

Dinaldo Silva / BNews
Acesso do público na Arena Daniela Mercury pode ser feito em dois portões  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/12/2023, às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

O grande número de foliões que marcaram presença na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, no primeiro dia do Festival Virada Salvador 2024, motivou uma atenção especial à Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Diante do alto fluxo de pessoas em um determinado portão de acesso ao espaço de shows, a PM-BA divulgou uma recomendação para evitar transtornos e maior tempo de espera para quem quer curtir o evento.

"Existem três portões de entrada na Arena Daniela Mercury, sendo para acesso dos pedestres o portão norte voltado para Praça Osório Villas Bôas, antigo Clube do Bahia, e o portão sul voltado para o Jardim de Alah. A PMBA orienta à população que utilize também o portão sul para ter acesso ao local da festa, pois o norte apresentou um fluxo de pessoas mais intenso no primeiro dia. É importante ressaltar também que nesses acessos estão instalados os Portais de Abordagem, com a finalidade de criar uma área de segurança, na qual só é possível ingressar mediante abordagem policial militar. O objetivo é oferecer mais fluidez com a melhora da distribuição de público nos portões".

Atrações

A partir das 17h, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, será a vez de Olodum, Nadson, o Ferinha, BaianaSystem, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Alok e Léo Santana celebrarem a chegada de 2024 em Salvador.

O palco Super Trio da Virada terá show de Malê Debalê, La Fúria e O Kannalha. Enquanto isso, no palco Brisa Divas conta com Belô Veloso, Ju Moraes e Sambaiana, Nininha Problemática convida Sarajane, Laiô e Dj Milla Brianez.

Quem quiser se divertir pelo enorme espaço da Arena Daniela Mercury, tem várias opções, como rodas-gigantes, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop e Espaço Game.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp