Entretenimento

Virada Salvador 2024: Segundo dia de festival promete movimentar a Boca do Rio; confira as atrações

Dinaldo Silva/BNews
Confira as atrações que se apresentam no segundo dia do festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 29/12/2023, às 06h00 - Atualizado às 06h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A festa continua! O maior réveillon do Brasil promete movimentar a orla da Boca do Rio com mais doze horas de música para celebrar a chegada de 2024 em Salvador. Nesta sexta-feira (29), o #sextou é diferenciado com uma mistura de ritmos que vão do axé à música eletrônica, com direito ao navio pirata na Zona de Perigo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A partir das 17h, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, será a vez de Olodum, Nadson, o Ferinha, Baianasystem, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Alok e Léo Santana celebrarem a chegada de 2024 em Salvador.

O palco Super Trio da Virada terá show de Malê Debalê, La Fúria e O Kannalha. Enquanto isso, no palco Brisa Divas conta com Belô Veloso, Ju Moraes e Sambaiana, Nininha Problemática convida Sarajane, Laiô e Dj Milla Brianez.

Quem quiser se divertir pelo enorme espaço da Arena Daniela Mercury, tem várias opções, como rodas-gigantes, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop e Espaço Game. 

A entrada é gratuita e toda cobertura será realizada pela equipe do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp