Entretenimento

Festival Virada Salvador começa nesta quinta com grande mistura de ritmos; veja atrações

Dinaldo Silva/BNews
Confira as primeiras atrações que vão se apresentar no Festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 15h55


FacebookTwitterWhatsApp

A festa vai começar! O maior réveillon do Brasil vai agitar a orla da Boca do Rio com as primeiras doze horas de música para celebrar a chegada de 2024 em Salvador. Nesta quinta-feira (28), um mix de ritmos com axé, pagode, arrocha, forró, pop e sertanejo marca a abertura da festa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No palco principal vão se apresentar grandes atrações, a partir das 16h, como Eric Land, Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nattan e Parangolé. Já no palco Brisa Divas, tem: DJ Belle, Josyara, Márcia Castro, Maiara Lins, Aila Menezes e Evylin.

A grande novidade desta edição do Virada Salvador é o Super Trio, com atrações se apresentando em cima de um grande Trio Elétrico no intervalo das atrações do palco principal. As atrações desta quinta-feira (28), que darão um gostinho do Carnaval 2024, serão Igor Kannário, Oh Polêmico e CBX.

E para quem quiser se divertir pelo enorme espaço da Arena Daniela Mercury, terá várias opções, como rodas-gigantes, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop e Espaço Game. Lembrando que a entrada é gratuita e toda cobertura será realizada pelo BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp