Entretenimento

Ex-esposa dá detalhes sobre estado de saúde do diretor Dennis Carvalho; saiba mais

Reprodução/TV Globo
O diretor foi internado em dezembro de 2022, e apresentou um quadro de infecção generalizada na época  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 20/01/2023, às 15h55   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Deborah Evelyn, ex-esposa de Dennis Carvalho, emitiu novas informações sobre o estado de saúde do diretor. O artista, que tem 75 anos e está internado desde 26 de dezembro no Rio de Janeiro, está apresentando um quadro estável, segundo Deborah. 

O ex-global foi diagnosticado com um quadro de septicemia, uma infecção generalizada. "Está tudo caminhando bem. Ele está estável, melhorando a cada dia. Agora sem nenhuma intercorrência. Graças a Deus”, comemorou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO. 

No último dia 5 deste mês, um boletim médico foi divulgado pelo hospital Copa star, afirmando que a infecção estava controlada naquela época. "O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado”, escreveu o hospital. 

Deborah se casou com o diretor em 1993 e, juntos, tiveram uma filha, Luiza, de 29 anos. O casal declarou o término em 2012.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp