Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 27/07/2024, às 11h50
Raissa Barbosa, ex-participante do reality show A Fazenda 12, chocou os internautas ao compartilhar um relato na noite de sexta-feira (26) em que descrevia a violência doméstica que sofreu do seu ex-namorado.
No vídeo compartilhado no Instagram, Raissa apareceu aos prantos revelando que o seu ex-namorado chegou a enforcá-la, dando outros detalhes das agressões, com vídeos, áudios e fotos.
"Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar. Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. Eu demorei muito tempo para falar sobre isso, porque eu estava tentando resolver essa situação no off, sem ter que expor, porque eu estava com muita vergonha de tudo que passei", desabafou.
A influenciadora revelou que a primeira agressão ocorreu durante uma viagem ao Chile. "Ele me bateu, ele me enforcou, ele bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme. Quando eu passei por isso, eu achei, de verdade, que eu que eu ia morrer", iniciou Raíssa, detalhando a briga.
"Quando ele me bateu, eu desacreditei. Quando ele me enforcou, eu paralisei, eu fiquei só quieta. Eu tenho todas as provas do que eu estou falando", expôs.
A ex-Fazenda declarou que tentou deixar o apartamento onde estava no Chile, mas o agressor não permitiu. "Ele escondeu todas as facas na cabeceira [da cama] e, nesse dia, eu fiquei com medo de dormir. Antes de dormir, eu orei a Deus e pedi para Ele cuidar de mim. Eu tentei me defender dele, mas ele tem 1,90 e, se eu não me engano, tem 90 kg. É muito, muito grande, não consegui me defender", relembrou.
Raissa revelou que já fez o boletim de ocorrência, mas que não viu "nada acontecer". "Eu já fiz o boletim de ocorrência, tá? Eu só estou denunciando aqui porque não aconteceu nada", revelou.
A influenciadora também relembrou a segunda agressão que sofreu, após se recusar a ter uma relação à três com uma mulher trans. "Foi no dia 20 de dezembro. Ele me enforcou muito forte até eu ficar sem conseguir respirar. Ele a todo momento tentava me descredibilizar falando que eu tenho borderline, que sou louca, que ninguém ia acreditar em nada e, por muitas vezes, eu acreditei", infirmou.
"Estou denunciando agora para exigir que aconteça alguma coisa com ele, porque ele não pode ficar impune, não pode sair ileso dessa. Não sou a primeira, não sou a segunda e não vou ser a última. Ele já agrediu a mãe do filho dele e não aconteceu nada. Não saí do relacionamento antes, porque eu estava com medo de terminar e acontecer alguma coisa pior", concluiu Raissa, informando seu medo, pois seu ex teria uma arma de fogo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato