Entretenimento

Ex-Fazenda é flagrada aos beijos com modelo em festa; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Raíssa Barbosa foi filmada aos beijos com modelo durante festa de Deolane Bezerra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/07/2022, às 11h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa de Deolane Bezerra, que recentemente foi alvo de uma operação policial, foi o point de encontro dos famosos na madrugada desta quarta-feira (20). Com tema junino, onde convidados foram vestidos a caráter, a exemplo da ex-BBB Lumena Aleluia, que causou na web com o look, e muitos entraram no clima de pegação.

Uma das famosas que atualizou a cartilha de ficantes foi Raíssa Barbosa. A ex-Fazenda, que até pouco tempo era apontada como affiar do cantor Wallas Arrais, foi flagrada aos beijos com o modelo Matheus Claus. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o registro foi feito pela ex-Power Couple, Deborah Albuquerque.

Nas imagens, que foram compartilhadas em uma lista de melhores amigos no Instagram e retiradas do ar em seguida, mostra Raíssa e Matheus abraçados em clima de intimidade. Logo depois, ao perceberem que estão sendo filmados, o casal resolve se beijar para completar o registro.

Além de modelo, Matheus Claus, que já ganhou o título de Mister Brasil Pró-Beleza 2019, atua também como influenciador digital. O ex-competidor de fisiculturismo acumula mais de 600 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp