Entretenimento

Vídeo: Modelo filma e denuncia assédio em hotel: 'Louco para fazer amor com você'

Reprodução/Instagram @samendossantos
A modelo estava no local para atividades profissionais de publicidade de uma marca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @samendossantos

Publicado em 20/07/2022, às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a estadia no Mariá Plaza Hotel, em Araçatuba, São Paulo, Samen dos Santos foi assediada por um hóspede. A modelo estava no local para atividades profissionais de publicidade de uma marca.

De acordo com o portal Metropoles, a investida do homem, que num primeiro momento apenas a chamou de linda, veio logo mais tarde através de um funcionário do hotel. “Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’”, descreveu a abordagem feita pelo funcionário.

Devido às negativas de Samen, o hospede resolveu ir pessoalmente convencê-la. “Tô louco para fazer amor com você”, disse o homem enquanto a modelo grava o vídeo. Diante da reação da modelo, o hóspede pede e desculpas pela atitude e se justifica alegando ser “extrovertido”.

Na publicação, Samen declara o seu constrangimento. “Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, descreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp