Entretenimento

Ex-Fazenda entra em desespero após infarto na Sapucaí

Reprodução/ TV Globo
A ex-Fazenda ficou desesperada durante a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/02/2023, às 18h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Aline Mineiro ficou desesperada ao quase presenciar um infarto, faltando apenas um dia para se apresentar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no último sábado (18). Em entrevista ao portal ‘Em Off’, a ex-Fazenda revelou que estava tentando conter a emoção.

“Eu cheguei hoje no Rio. Eu tive a tarde inteira um problema com a minha fantasia e o artista que estava fazendo, ele teve um mini infarto no atelier de tarde e quando pedi pra ver a fantasia, me mandaram o vídeo dele no hospital. Ele tinha acabado de infartar, eu fiquei em choque, entrei no chuveiro e comecei a chorar. Porque desfilo amanhã, minha costeira não estava pronta e a minha parte debaixo também não. Eu não sabia o que fazer! Um caos generalizado, um furacão e vim pro Camarote MAR da Nicole Bahls, vou sair pronta daqui amanhã e vou me arrumar com ela”, disse.

“Precisei passar pra ver, já que ela vai estar na correria também e quase não vou ter contato com ela. Aproveitei pra passar hoje que ela está mais tranquila. Eu vim dar um beijinho nela aqui e mais o susto dessa preparação. Já era pra minha fantasia estar pronta e é minha primeira vez desfilando. Eu sou muito metódica, toda certinha e isso me tirou um pouco do eixo. São coisas que acontecem, vai dar tudo certo! Acabei machucando, coloquei a sandália e machucou meu pé, não era pra machucar porque amanhã eu desfilo. Então assim, eu acho que um dia antes tudo acontece mesmo e é um furacão”, completou ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp