Entretenimento

Ex-Fazenda fatura alto em estreia no OnlyFans; saiba quem

Reprodução / RecordTV
Ex-participante de A Fazenda 13 fez estreia no OnlyFans e fatura alto com conteúdos adultos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 02/11/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h12   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A produção de conteúdo adulto está dando lucro às famosas. A mais nova chegada no OnlyFans é a ex-peoa de A Fazenda 13, Aline Mineiro, que recentemente chegou a revelar um assédio que sofreu de um apresentador famoso. Nos primeiros dias de seu lançamento na plataforma a moça já faturou R$ 150 mil, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Aline afirma que o objetivo vai além do financeiro, ela quer mostrar sua personalidade e deseja empoderar outras mulheres que não tenham vergonha de si.

“Sem dúvidas, é nessa plataforma muito criticada que estão as mulheres decididas, inteligentes e empoderadas que decidem como posam, o que publicam e quanto ganham por isso, o que se torna símbolo de transgressão”, declarou.

A atriz ainda destacou: “Se o corpo é arte ou erotismo, isso pertence a você. Uma coisa que garanto é que vocês irão encontrar muita personalidade, e eu sei que não esperam menos de mim”. Mineiro alcançou a semifinal do reality e foi destaque pela personalidade e posicionamentos fortes. Cheia de ousadia, ela traz conteúdos que vão do sexual ao formal, incluindo suas participações em filmes.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp