Entretenimento

Ex-galã da Globo tem casa invadida e família feita refém: “levaram tudo”

Reprodução TV Globo
O ator relatou assalto em sua residência, onde criminosos armados fizeram sua família de refém na madrugada.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 05/12/2025, às 12h40



O ator Mário Gomes, de 72 anos, revelou nas redes sociais que viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (5). Criminosos armados invadiram o triplex onde ele mora, na Barrinha, Zona Oeste do Rio:

“Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, escreveu o ator. 
Casa de Mário Gomes é assaltada no Rio: 'Fizeram minha família de refém' — Foto: Reprodução/Instagram
Casa de Mário Gomes é assaltada no Rio: 'Fizeram minha família de refém' —
Foto: Reprodução/Instagram

A informação também foi confirmada pelo filho dele, João Palma, de 19 anos. “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”, disse o jovem. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

A residência assaltada pertence ao ator e já chegou a abrigar uma das antigas confecções que Mário administrava. Ele se mudou para o imóvel em setembro do ano passado, ao lado da esposa e dos dois filhos mais novos, depois de ser despejado da mansão onde morou por 22 anos, no Joá. No local também vivem as duas filhas do primeiro casamento do artista com Marcia Mendes. 

O triplex é dividido em andares: Mário ocupava o terceiro piso, enquanto o térreo foi alugado para uma produtora de vídeos e fotografia. Segundo informações iniciais, os assaltantes teriam chegado pela mata que fica nos fundos da casa. 

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), que fica próxima ao endereço do ator. 

Com informações do portal Extra. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)