Entretenimento

Ex-jogador da Seleção Brasileira é acusado de agressão; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @cbf_futebol
O ex-jogador da Seleção Brasileira deve ser procurado pela polícia estadunidense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cbf_futebol

Publicado em 13/12/2023, às 08h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Leandro Amaral está sendo acusado de agredir um barbeiro nos Estados Unidos. Conhecido como "Japa", o funcionário compartilhou um vídeo nas redes sociais contando detalhes sobre o ocorrido e informou que o ex-jogador da Seleção Brasileira deu um soco nele durante uma partida de futebol.

“Na noite da última terça-feira, por volta das 9 horas da noite, fui agredido pelo ex-jogador da Seleção, do Vasco e outros clubes, Leandro Amaral. Fui até a delegacia, com a ajuda de um amigo, policial, para registrar um boletim de ocorrência. Não aceito esse tipo de coisa, pois nunca briguei, nunca desrespeitei e nunca fui agredido”, disse ele.

Conhecido por passar por clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Flamengo, o atleta não se pronunciou publicamente sobre o assunto e deve ser procurado em breve pela polícia estadunidense, a fim de prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp