Entretenimento

Ex-marido de Jojo desabafa sobre ataques na web: ‘Como se eu fosse uma pessoa ruim’

Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl
Lucas Souza rebateu os ataques que recebeu após o fim do casamento com Jojo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl

Publicado em 21/11/2022, às 16h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que deu fim ao casamento com Jojo Todynho, Lucas Souza vem recebendo uma série de ataques nas redes sociais. O oficial do exército fez um desabafo sobre as mensagens de ódio dos internautas, ressaltando que está sendo apontado como a pior pessoa do mundo.

“Vou fazer um desabafo aqui pra vocês. Eu prefiro falar e não guardar as coisas. Eu tento não ler comentários na internet, porém, às vezes fico curioso e vejo alguns. Hoje (domingo, 20) vi. E vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!”, disse.

Ele destacou que nunca precisou ser bancado pela ex-esposa. “Porém, eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”, continuou.

“Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família”, concluiu ele, que recentemente revelou que pretende investir na profissão de influenciador digital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp