Entretenimento

Ex-marido de Jojo Todynho é acusado de oportunismo; entenda

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Lucas Souza deu um fim ao casamento com Jojo Todynho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 18/11/2022, às 18h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza está pensando em investir em uma nova profissão após o fim do casamento com Jojo Todynho. Em entrevista à revista Quem, o oficial do exército revelou que pretende se tornar influenciador digital, compartilhando conteúdos sobre viagens, lifestyle e bem-estar.

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo… Não tem como recusar. E não pedi baixa e sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército!!!”, disse.

Entretanto, parece que a fala do rapaz não foi aprovada entre os internautas, que chegaram a o acusar de oportunismo, ressaltando que ele só casou com a cantora para pegar parte da fama dela. “Se escorou bastante na Jojo né, agora vai viver às custas da imagem que ela cedeu a ele, mas gente assim não dura muito não”, detonou uma.

“Ninguém sabia disso né? E pior que o povo vai dar corda… aí que eu fico pé da vida, crio conteúdo pra cacete, trabalho fora, tenho mil corres e não viralizo com um monte de vídeo bom. Muito complicado mesmo!”, disparou outra. “Ele queria isso mesmo, desde o começo. E ainda tinha a cara de p4u de dizer que não gostava de exposição porque era reservado, ava”, reforçou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp