Entretenimento

Ex-marido de Simaria toma medida drástica contra cantora; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @simaria
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, entrou na Justiça mais uma vez contra a artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simaria

Publicado em 31/08/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento de Simaria com o espanhol Vicente Escrig se transformou em uma verdadeira guerra. Depois de acionar a ex-esposa por causa da mansão onde moravam na Espanha, agora o empresário entrou com novo processo contra a artista.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ação foi aberta no dia 7 de julho e motivada pelas revelações da baiana sobre a relação de 14 anos entre os dois. Vicente e seus advogados alegam que Simaria expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela.

De acordo com a publicação, que teve acesso ao processo, mesmo correndo em segredo de Justiça, Escrig pede que o processo seja julgado com medida de urgência e solicita que Simaria fique proibida de citar o seu nome. Além disso, ele exige uma indenização por danos morais e requer uma retratação pública por parte da mãe de seus filhos.


“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, disse juiz responsável pelo caso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp