Entretenimento
O ex-motorista da socialite Regina Lemos Gonçalves, José Marcos Chaves Ribeiro, foi preso nesta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde novembro de 2024 e responde por tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado, violência psicológica e furto qualificado.
José Marcos foi localizado durante a Operação Dama de Ouro, em uma das residências da socialite, que tem 88 anos. A ação aconteceu após investigações sobre o período em que o ex-funcionário teria mantido a herdeira isolada em seu apartamento em Copacabana por cerca de 10 anos, sem contato com familiares e amigos. As informações são do portal Metrópoles.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (31), Regina comemorou a prisão do ex-motorista:
“Felicíssima, porque agora eu não estou mais com medo”, disse.
“Eu sofri muito com ele. Comia mal. Emagreci tanto que quando eu fugi e fui na casa do meu irmão ele não me reconheceu”, acrescentou.
A socialite também negou qualquer envolvimento amoroso com José Marcos:
“Mentira. Nunca deixei. Agora, era só alguém vir tirar uma fotografia que ele vinha e encostava em mim. Mas namorado, não. Nunca. Deus sabe o que ele merece. Estou morrendo de tanta alegria”.
Entenda o caso
Regina Lemos é viúva e herdeira do empresário Nestor Gonçalves, fundador da Copag, fabricante de cartas de baralho. Hoje, ela depende financeiramente de familiares, já que grande parte de sua fortuna desapareceu, segundo a polícia.
A família da socialite acusa o ex-motorista de ter forçado Regina a assinar um documento de união estável, no qual apareceria como herdeiro. Quando Nestor morreu, o patrimônio deixado para Regina foi estimado em US$ 500 milhões, aproximadamente R$ 2,5 bilhões na cotação atual.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto