Entretenimento

Ex-mulher de Fábio Assunção faz forte desabafo sobre violência doméstica: "Preciso de ajuda"

Reprodução / Redes sociais
Ex-mulher de Fábio Assunção, Ana Verena, apagou pedido de ajuda de suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/11/2023, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Ana Verena, ex-esposa de Fábio Assunção, preocupou os seus seguidores após realizar um desabafo, nesta sexta-feira (24), sobre a violência doméstica que sofreu ao viver com o ator, e os requisitos que ficaram de seu relacionamento traumático.


Em stories compartilhados no instagram, e logo após deletados, Ana falou sobre como estava se sentindo e como precisava de ajuda após vivenciar o relacionamento tóxico com o ator.


"Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física", iniciou a atriz.

print

Ana continuou com seu relato e declarou que não estava conseguindo aguentar tudo sozinha. "E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô conseguindo mais conceber tudo isso sozinha”, concluiu.


Segundo uma fonte da colunista Fabíola Reipert, do R7, Fábio teria agredido fisicamente e verbalmente Ana Verena. "Uma fonte muito quente me confirmou que houve a agressão”, disse a jornalista durante o quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral.


O ex-casal anunciou publicamente o término no início de outubro, e, ainda de acordo com a fonte da jornalista, vizinhos teria, ouvido uma discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do anuncio do rompimento.


Segundo os rumores, a briga foi tão intensa que os vizinhos precisaram chamar a polícia após ouvirem pedidos de socorro. Entretanto, quando as autoridades chegaram na residência do ex-casal, ana já havia deixado o local com um carro de aplicativo. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes”, relatou uma testemunha.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp