Entretenimento

Ex-mulher de modelo casado com oito mulheres faz revelação sobre relação monogâmica deles; confira

Reprodução / Instagram @arthurourso
A ex-mulher do modelo fez revelação sobre a relação monogâmica na época em que eram casados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arthurourso

Publicado em 18/08/2022, às 07h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro que atualmente vive um relacionamento poligâmico e sofreu ameaças em sua residência por conta disso, Arthur O Urso, já viveu uma relação monogâmica um dia. A ex-namorada do influenciador na época, a empresária Priscila Pessoa, revelou ao GLOBO que apesar da imagem midiática, ele era ciumento.

Arthur era DJ e dava aula em academia quando conheceu Priscila, ela com 16 e ele com 24 anos. O brasileiro estava de férias na terra da empresária, em João Pessoa, quando decidiu largar a vida na Suíça, onde morava com a mãe, para viver o romance com a moça.

Após um mês de namoro, os dois foram morar juntos e segundo ela, o casal teve um filho um ano depois.

“Desde o primeiro beijo a gente não se largou mais. No primeiro ano de relacionamento, ele queria muito que eu engravidasse. Eu era muito nova, mas gostava dele e me programei para isso. Só que, quando engravidei da nossa filha, tudo mudo”, relatou ela.

Em um determinado momento da união do casal, o modelo quis que a relação fosse aberta e a moça aceitou. Ela contou que passaram a frequentar casas de suingue e até fizeram viagens para viver novas oportunidades, mas Arthur tinha ciúmes.

“Ele só quis envolver outras pessoas depois que eu tive a minha filha. Eu tentei, só que fiz para agradar, já que era a esposa e ele, meu marido. Não era algo que eu queria”, disse ela e completou. “Uma vez, um rapaz tocou em mim, e (o Arthur) ficou chateado por causa disso. Falou que não tinha dado cabimento para que (o homem) tocasse na esposa dele”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp