Entretenimento

Ex-namorada de Douglas Sampaio entra em nova batalha judicial; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
A ex-namorada de Douglas Sampaio entrou com um novo processo judicial referente a polêmica com o ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/06/2024, às 10h06   Cadastrado por Franciely Gomes



Jennifer de Oliveira se envolveu em uma nova batalha judicial referente a polêmica envolvendo seu ex-namorado, o ator Douglas Sampaio. Segundo informações do  jornalista Daniel Nascimento, a jovem está processando a influenciadora Rafaela Filter.

O processo entrou em trâmite após a blogueira falar sobre o caso de Jennifer e Douglas. Na ocasião, ela cita a decisão do juiz, que livrou o rapaz da acusação de agressão física, feita pela ruiva.

“Mais um caso midiático aí para servir de exemplo pra vocês que se envolvem essas malucas, acusadoras, caluniadoras e sem caráter”, disparou Rafaela em sua publicação no Instagram, onde acumula mais de 200 mil seguidores.

Irritada com as ofensas proferidas pela influenciadora, a atriz alegou que não a conhece e que as acusações foram feitas de forma infundada, pedindo uma indenização de R$ 30 mil pelo crime de danos morais e materiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp