Entretenimento

Ex-noiva de Gabriel Diniz se casa e pai do cantor manda recado: ‘respeito’

Reprodução / Instagram @cizinato_diniz
Karoline Calheiros se casou nesta terça-feira (06) e o pai do cantor compartilhou o momento em suas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cizinato_diniz

Publicado em 07/09/2022, às 17h29 - Atualizado às 17h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, se casou com o empresário Tom Santos nesta terça-feira (06) e o pai do saudoso artista compartilhou fotos curtindo o momento. Em seu perfil oficial do Instagram, o empresário Cizinato Diniz escreveu uma dedicatória emocionante para a moça.

Em cliques durante a festividade, ele escreveu: “Descobri a beleza da vida, passando por todas as etapas buscando sempre a melhor cor o melhor sorriso a melhor companhia os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos, um brinde a Karoline, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor".

foto
Reprodução / Instagram @cizinato_diniz

A moça aproveitou a publicação para agradecer o carinho da família do cantor sertanejo. “Minha família lindaaa!!! Eu amo tanto, tanto vocês. Obrigada por sempre estarem comigo!!!!”, escreveu ela. Os internautas também aproveitaram o momento para elevar a atitude do empresário. "O senhor é um exemplo", escreveu um. "O senhor é surreal, que humildade", declarou outro. "Tão linda essa união de vocês!", destacou um terceiro.

Gabriel Diniz faleceu em 2019, quando o avião que transportava ele e mais três tripulantes caiu, em uma região de mangue, no litoral de Sergipe.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp