Entretenimento

Ex-panicat choca a web após exibir lábios inchados; confira

Reprodução/Vídeo
A ex-panicat Carol Narizinho foi até a clínica de estética retirar o volume da boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/10/2022, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das mais consagradas panicat do ex-programa de televisão, Pânico na Band, Carol Narizinho optou por eliminar o preenchimento labial, na última sexta-feira (7). O resultado, no entanto, chamou a atenção dos seguidores pela presença da boca superinchada, após ela exibir o desfecho do procedimento em seu perfil oficial no Instagram

Carol Narizinho ainda acrescentou que a ida à clínica também foi para alinhar o botox, além de ter tranquilizado os fãs sobre sua boca. De acordo com ela, o tamanho normal dos lábios será retomado durante os próximos dias. O resultado, inclusive, é contrário ao momento vivido pela ex-panicat em março.

Ele posou para um ensaio com o uso de peças de lingerie de renda de diversos modelos e cores. Dessa maneira, ela recebeu uma série de elogios na web. O ensaio aconteceu no Sítio das Borboletas, na cidade de Piedade, no interior de São Paulo. Na ocasião, ela acrescentou que não tinha a pretensão de fazer novas cirurgias plásticas.

"Estou bem feliz com meu corpo, não pretendo mudar nada. Acho que é a melhor fase, tanto física quanto de carreira. Nem na época que eu estava no programa Pânico estava com um shape assim. Estou me curtindo bastante e em paz com o espelho", diz. "E não tem milagre: é treino e dieta. Mas não passo fome ou vontade, aprendi a ter uma vida saudável naturalmente", explicou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp