Entretenimento

Ex-parça de Neymar, atacante bicampeão brasileiro pode ser preso a qualquer momento; saiba o motivo

Divulgação / Santos FC
O jogador foi surpreendido com um mandado de prisão em aberto, que foi emitido no último dia 25 de abril, e pode ser preso  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Santos FC
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/05/2024, às 13h05



Depois de quase 20 anos de carreira e diversos títulos no futebol brasileiro e no exterior, o atacante Rosimar Amancio, de 39 anos, se meteu em um grande problema com a Justiça. Conhecido como Bill, o jogador se tornou alvo de um mandado de prisão, emitido no último dia 25 de abril, conforme divulgado pelo site LeoDias.com.

bill
Bill e Neymar (Divulgação / Santos FC)

Ex-parça de Neymar, com quem atuou no vitorioso time do Santos, entre os anos de 2012 e 2013, o centroavante recebeu setença, do juiz Rodrigo Sette Carvalho, na Justiça paulista, pela dívida de R$ 14.200,00 de pensão alimentícia. Na ação, a defesa do atleta alegou impossibilidade financeira.

Apesar disso, em contato com o site, o próprio jogador afirmou não ter conhecimento da decisão judicial. “Não recebi nenhum mandado de prisão. A única coisa que sei é um processo de família que é sigiloso e não posso falar sobre ele, porque envolve meus filhos. Por enquanto é isso”, disse.

Além do Santos, Bill atuou em diversos clubes brasileiros, como Corinthians, Botafogo, Figueirense, Bragantino, América-MG, entre outros. No currículo, tem dois títulos brasileiros da série B, com Coritiba em 2010 e América-MG em 2017. Na mesma competição, foi artilheiro em 2016, pelo Ceará. O último time foi Chiangrai United, um dos principais clubes da Tailândia, no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp