Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 08/10/2025, às 16h45
A ex-participante do reality A Grande Conquista, Ana Paula Oliveira, em decisão datada de 23 de setembro, foi condenada pela Justiça de São Paulo pelo crime de injúria cometido contra a ex-assessora Roberta Nuñez.
Anteriormente, ela havia sido condenada pelo crime de ameaça, em sentença proferida em 9 de junho do mesmo ano.
Os episódios tiveram início em situações em que Roberta, enquanto trabalhava como assessora da acusada, foi alvo de injúrias e ameaças por parte de Ana Paula.
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a advogada da profissional Dra. Ana Carolina Ferreira Andreucci Bernicchi, informou que, na decisão relativa ao crime de ameaça, ficou reconhecido que os elementos probatórios eram suficientes para confirmar a consumação do delito, destacando a potencialidade das palavras da acusada de causar temor à vítima.
O juiz ainda considerou que haviam provas suficientes para a configuração do crime. Também foi apontado que havia o animus, a vontade livre e consciente de ofender.
O magistrado destacou que não se tratava de uma mera narrativa intensa ou emocional de fatos, e sim de uma intenção deliberada de prejudicar a imagem da ex-funcionária.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto