Entretenimento

Ex-vocalista do Soweto critica apresentação no BBB 24 e defende formação original completa para a turnê de 30 anos

Imagem Ex-vocalista do Soweto critica apresentação no BBB 24 e defende formação original completa para a turnê de 30 anos
Com Belo e Dado Oliveira nos vocais, o cantor afirmou que “faltou entrega” durante o show para os confinados no BBB 24  |   Bnews - Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (11), o ex-padrasto de Lexa e ex-vocalista do Soweto, Cacau Jr., compartilhou em uma entrevista suas impressões sobre a apresentação do grupo no BBB24. Com Belo e Dado Oliveira nos vocais, o cantor expressou sua opinião sincera, apontando falhas na performance dos artistas. As informações são da Coluna Fábia Oliveira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Cacau Jr. observou que "faltou entrega" durante o show e destacou a ausência de originalidade vocal nas extensões e melismas que marcaram a voz de Belo. Ele opinou que houve desencontro entre os dois cantores, resultando em sobreposição vocal. “Faltou entrega, originalidade vocal das extensões e melismas incríveis que deixou a banda marcada na voz de Belo. Acho que houve desencontro dos dois cantores, um cantando em cima do outro”, opinou.

Faltou respeito e entendimento entres ambos. Não houve isso, pareciam amadores. Afinal de contas, o BBB é um dos maiores palcos do mundo”.

O artista ressaltou outro ponto crítico na apresentação, relacionado à formação do grupo para a turnê comemorativa de 30 anos. Cacau Jr. enfatizou que a volta deveria ter incluído todos os membros originais, não apenas os cantores, mencionando os cinco integrantes que conquistaram o Brasil.

Leia também:Naiara Azevedo tem bens penhorados após denúncia de violência; entenda

“A ideia foi excepcional, porém acho que a volta teria que ter sido de todos. Não digo nem dos cantores que passaram pela banda, como eu, mais sim dos cinco integrantes que conquistaram o Brasil [Belo, Digo, Marcinho, Cris e Claudinho de Oliveira]. Essa sim seria a volta do Soweto 30 anos”, frisou.

Belo, em entrevista anterior, explicou que Marcinho e Digo não puderam participar devido a compromissos religiosos. ‘Eles não conseguiram conciliar, porque estão na igreja, são pastores da igreja. Eles têm uma outra religião”, explicou em novembro do ano passado. No entanto, Cacau Jr. argumentou que a presença de Marcinho seria essencial, especialmente no show realizado no BBB24, enfatizando que se trata não apenas do canto, mas da musicalidade e da expectativa dos fãs.

O ex-vocalista concluiu expressando seu respeito pelo Soweto e por Belo, ressaltando que suas críticas se limitam à apresentação no BBB24.  “Não é só sobre o canto, é sobre musicalidade e sobre o que os fãs esperam para se emocionarem com as músicas do Soweto, assim como eu, mesmo tendo tido o privilégio de um dia ter subido num palco e ter feito música com o grupo”.

Ele elogiou Belo como um artista incrível e destacou que sua experiência musical com o grupo foi valiosa: “Importante deixar claro todo meu carinho e admiração pelo cantor Belo, ele é um artista incrível. Foi minha escola musical, me referi somente a apresentação do BBB24, pois acho que ele não estava à vontade com o outro vocalista. até porque ele sozinho já é suficiente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp