Entretenimento

Exposto por ex-BBB, empresário se pronuncia sobre traição e dispara: “Errar é humano”

Reprodução/ Instagram
O empresário ainda afirmou que nunca teve nada sério com a ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/10/2023, às 12h27   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser exposto publicamente por Ana Paula Renault, o empresário resolveu se pronunciar sobre a traição envolvendo a ex-BBB e sua esposa. Ele confirmou a relação extraconjugal, mas deixou claro que não tinha nada sério com a famosa.

“Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter. Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO dela”, disse ele.

“Fomos ao The Town mas não juntos, apenas com amigos do mesmo ciclo social. Tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa”, explicou.

O rapaz ainda ressaltou que a exposição não abalou seu casamento. “Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Obrigado Senhor pela minha família. Te agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar. Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp