Entretenimento

Fã invade palco de Luísa Sonza e cantora tem reação surpreendente; assista

Reprodução/Instagram
Ao contrário do que todos imaginavam, Sonza pediu para que o profissional não retirasse a moça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 17h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desesperada para conseguir a atenção da ídola, uma fã tomou uma atitude inesperada no show de Luísa Sonza e acabou invadindo o palco. A garota foi imobilizada por seguranças, mas acabou sendo surpreendida pela reação da cantora com o ocorrido.

Ao contrário do que todos imaginavam, a artista pediu para que o profissional não retirasse a moça e dançou com ela, levando o público do Ceará à loucura. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais e, apesar de elogiarem a loira, muitos internautas criticaram a atitude da fã.

“Ai, admiro os artistas que são simpáticos porque eu colocaria pra descer”, escreveu uma. “Esse negócio de invasão de fã é horrível, atrapalha o show. […] Agora todo show vai ter invasão!”, criticou outra. “Que fã sem noção, atrapalhando o momento que era da Amanda! [dançarina de Sonza]. A Luísa deveria ter deixado ela ser jogada do palco!”, declarou mais um.

No Twitter, Luísa chegou a brincar com a situação e deu uma bronca na garota. “Ou você invade o palco e dança comigo e me abraça, ou você escreve meu nome com z, os dois não dá (brincadeira, kkkk mas não)”, publicou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp