Entretenimento

“Faço mesmo, gosto”: Eliana abre o jogo sobre procedimentos estéticos e intimidade sexual aos 50

Reprodução/Instagram/@eliana
Eliana foi convidada do último episódio da série “Angélica: 50 & Tanto”, ao lado de Xuxa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@eliana

Publicado em 26/12/2023, às 20h20   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Eliana, 51 anos, não hesitou em revelar detalhes sobre a sua jornada com procedimentos estéticos, para cuidar de sua beleza, durante participação na série “Angélica: 50 & Tanto”, no Fantástico

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Muitas loucuras. Com 23 anos, eu coloquei silicone e fiz uma lipo [...] Quando começou essa história de botox, publicamente, me pixavam muito dizendo que eu fazia muito botox. Qual é o problema? Faço mesmo, gosto. Está tudo bem", relata a apresentadora. 

Ao abordar sua vida íntima, a apresentadora, casada há oito anos com o diretor Adriano Ricco, não fugiu de temas mais íntimos. Eliana discutiu as transformações que a maturidade trouxe à sua sexualidade, destacando a importância do empoderamento feminino. 

"Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe?", disse ela.

Eliana associou essa transformação ao avanço das pautas feministas, destacando que, atualmente, as mulheres têm acesso a discussões enriquecedoras que contribuem para o fortalecimento da autoestima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp