Entretenimento

Nicolas Prattes em aplicativo gay? Ator explica mal entendido durante programa da Globo

Reprodução / Instagram @nicolasprattes
Nicolas estava em uma chamada de vídeo com Patrícia Poeta e som de notificação chamou a atenção dos usuários  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @nicolasprattes

Publicado em 26/12/2023, às 15h54 - Atualizado às 18h25   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Nicolas Prattes se tornou um assunto muito discutido nas redes sociais, devido a um incidente durante sua participação ao vivo no programa Encontro, nesta terça-feira (26).

Enquanto estava em uma chamada de vídeo com a apresentadora Patrícia Poeta, um som de notificação chamou a atenção dos usuários das redes sociais, sendo especulado que poderia ter vindo de um aplicativo de relacionamento LGBTQIA+. 

Após a repercussão, o artista de 26 anos recorreu às suas próprias redes sociais para compartilhar sua surpresa com o que ouviu. Em seu perfil do X (antigo Twitter), ele postou um áudio e escreveu na legenda: "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente! Beijos em sua famílias.", disse o ator. 

Prattes participou da gravação de tela de um áudio enviado por um membro da equipe de produção, onde ela o tranquilizou e explicou que alguém estava tentando entrar na chamada de vídeo.

"Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não", explicou a produtora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp