Entretenimento

Finalmente! Nasce primeira filha de MC Mirella e Dynho Alves; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Filha de Mirella com Dynho nasceu na tarde desta terça-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/12/2023, às 14h53


FacebookTwitterWhatsApp

Mc Mirella e o funkeiro Dynho deram as boas-vindas à sua primeira filha, a pequena Serena, na tarde desta terça-feira (26). A bebê veio ao mundo após a funkeira passar por uma indução. 

Por meio de seus stories, antes de entrar em trabalho de parto, Mirella comentou sobre o processo e mostrou estar ansiosa com a chegada da pequena. "É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!", declarou.

Na tarde desta terça-feira (26), os responsáveis pelas redes sociais da cantora anunciaram em seu Instagram que a famosa já havia entrado em trabalho de parto. "Gente, Mirella já entrou em trabalho de parto. Sigam a amiga dela que vai soltar exclusivo quando Serena nascer. Corre", dizia a mensagem.

A amiga em questão era a influencer Ray Marcelle, de João Pessoa, na Paraíba, que aproveitou o hype dos fãs da funkeira para promover uma famosa e polêmica plataforma de jogos em seus stories, logo após publicar o link de seu canal no Telegram, onde confirmou o nascimento da menina. "Nasceu!", comemorou no grupo.

Em maio de 2023, a funkeira anunciou que estava grávida de Dynho Alves, após o retorno do relacionamento de altos e baixos do casal famoso, que revelou que Serena era uma resposta para eles sobre o envolvimento dos dois.

Confira:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp