Entretenimento

MC Mirella faz revelação chocante sobre relacionamento com Dynho Alves: 'tudo mudou'

Reprodução / Redes Sociais
Funkeira revelou destalhes sobre seu relacionamento com Dynho Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/11/2023, às 16h28


FacebookTwitterWhatsApp

A funkeira MC Mirella surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação chocante sobre  seu relacionamento com o cantor Dynho Alves, de quem ela está grávida de sua primeira filha.


Em stories do Instagram, a famosa respondeu ao seguinte questionamento de um fã: "A Serena não foi algo planejado por vocês, porém vocês acreditam que a Serena veio como uma resposta?"

"A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um pro outro! Ai ficávamos com frescura para voltar por causa, principalmente, da internet encher nosso saco em querer da 1 chance de novo (a gente já tinha terminado antes mas nunca tanto tempo). Ai veio a Serena e tudo mudou", relatou a funkeira.


A artista continuou explicando a sua história com o funkeiro. "Eu conheci o Dynho eu tinha 18 anos. Foi meu primeiro e único amor de verdade. A gente se conhece ponta a ponta. Literalmente", comentou.


"Sentimos muito a falta um do outro, além de tudo, sempre fomos em primeiro lugar melhores amigos...", concluiu a artista.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp