Entretenimento

Nanda Costa e Lan Lanh celebram nova fase com apartamento em Salvador

Reprodução TV Bahia
Nanda Costa e Lan Lanh participaram do primeiro episódio do programa "Diga Aí", comandado pela jornalistaJéssica Senra na TV Bahia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Bahia
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 07h31 - Atualizado às 07h32


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Nanda Costa, 37 anos,  compartilhou emocionantes detalhes sobre sua jornada como mãe das gêmeas Kim e Tiê, de dois anos, fruto de seu casamento com a percussionista baiana Lan Lanh, 55. A revelação aconteceu no primeiro episódio do programa "Diga Aí", apresentado por Jéssica Senra na TV Bahia, neste domingo (26), onde o casal contou parte de sua história e anunciou a compra de um apartamento em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Ao desvendar sua ligação com a capital baiana, Nanda Costa destacou que, inicialmente, suas visitas eram dedicadas ao carnaval e eventos, mas o relacionamento com Lan Lanh trouxe uma conexão mais profunda com o estado. "Ao chegar em Salvador, fico menos ansiosa, as coisas começam a fluir mais, me sinto melhor", compartilhou a atriz carioca.

Durante a entrevista, Nanda revelou que se apaixonou por Lan Lanh ainda na adolescência, aos 14 anos, durante um show de Cássia Eller em 2001. Na época, Lan Lanh tocava na apresentação, mas estava casada com Mariana Richard. Mesmo assim, Nanda percebeu seus sentimentos pela percussionista. Anos depois, Mariana tornou-se madrinha das gêmeas do casal.

Leia também:'Covarde, canalha', diz Ana Hickmann ao falar sobre brigas com marido

O namoro de Nanda e Lan Lanh começou em 2014, mas só foi assumido publicamente em 2018. A atriz admitiu que o receio de assumir o relacionamento estava ligado ao seu trabalho. O casamento ocorreu em 2019, e no início de 2021, o casal anunciou a chegada das gêmeas, concebidas por fertilização in vitro. Apesar de uma gestação inicialmente tranquila, Nanda enfrentou um quadro de pré-eclâmpsia, resultando no nascimento prematuro das bebês em outubro de 2021.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp