Entretenimento

“Fala infeliz” declara aluna que viralizou após debochar de universitária de 44 anos

Reprodução / Instagram
Aluna explicou a situação envolvendo o vídeo e afirmou estar arrependida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/03/2023, às 16h27 - Atualizado às 17h47   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Após viralização de vídeo em que três estudantes debocham de uma colega por estar cursando medicina aos 44, uma das alunas se manifestou sobre a repercussão que o caso levou e defendeu-se.

Em uma entrevista ao portal de notícias G1, uma das universitárias presentes no vídeo afirmou que o momento foi apenas “uma brincadeira de mau gosto". O caso ocorreu em uma universidade particular de Bauru, e despertou diversos comentários de internautas irados com a atitude das três garotas.

Bárbara Calixto, a estudante que se manifestou sobre o vídeo, disse que não esperava a proporção que o vídeo tomou, declarando estar arrependida com a atitude. A estudante chegou a informar que o vídeo foi postado para amigos próximos mas que acabou ganhando proporção.

“Nunca foi na intenção de dizer que pessoas de mais idade não podem adquirir uma graduação, pois não tenho esse pensamento. Foi uma fala imprudente e infeliz que tomou uma proporção que não imaginávamos”, comentou Bárbara.

A estudante que foi ofendida durante o vídeo recebeu uma linda homenagem de outras colegas de turma após a repercussão do registro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp