Entretenimento

Falcão se irrita com censura em reportagem de Luva de Pedreiro no Fantástico e solta o verbo; assista

Reprodução / Instagram
O ex-jogador de futsal é um dos novos empresário de Luva de Pedreiro e participou da reportagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só a TV Globo que ficou incomodada por ser impedida de exibir na íntegra a reportagem com Luva de Pedreiro. O craque Falcão, que é um dos novos empresários do influenciador digital, também demonstrou indignação com a liminar concedida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, que proibiu a veiculação de trechos da matéria do Fantástico.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o ex-jogador de futsal postou uma foto como repúdio, onde Iran Ferreira - que também se pronunciou nas redes sociais - aparece com um "x" vermelho na boca. "Não é possível que chegou liminar na Globo e na Record para cortar 'tais assuntos' das reportagens", escreveu.

lluva

Posteriormente, após a reportagem ir ao ar incompleta, Falcão compartilhou um vídeo para agradecer aos internautas pelo carinho com o baiano. "Agradecer todo carinho que vocês tiveram com Iran, o Luva de Pedreiro. Daqui pra frente vamos dar assessoria jurídica para resolver as coisas passadas e ele receber tudo que for de direito".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp